Pinhalnovense, Amora e C. Piedade à espera de conhecer adversários

38
visualizações

Realiza-se esta quinta-feira, pelas 15 horas, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal para a qual estão apurados os vencedores da primeira eliminatória e os clubes da II Liga, que entram agora em competição.

- Pub -

Pinhalnovense, Amora e Cova da Piedade têm presença assegurada no sorteio. Mas, a estes, poderão juntar-se outros clubes da região porque o Alcochetense só disputa a eliminatória no próximo domingo, às 10h 30m, nos Açores, com o Velense. E, depois, porque Desportivo Fabril, Olímpico do Montijo e Vasco da Gama de Sines ainda não estão totalmente afastados dado que vão ser repescados 21 clubes, para completar o lote dos 92 que entram no sorteio (55 da primeira eliminatória, 16 da II Liga e 21 repescados).

De referir que, de acordo com o regulamento da competição, na segunda eliminatória os clubes da II Liga jogam todos na qualidade de visitante e os clubes repescados jogam também todos na qualidade de visitante se o adversário for do mesmo escalão ou inferior, salvo se ambos forem repescados.

Comentários

- Pub -