Escola de Futebol D. João I conquista Torneio Internacional Douro Cup

28
visualizações

A Escola de Futebol D. João I conquistou o Torneio Internacional Douro Cup, no escalão 2009, que se realizou em Vila Nova de Gaia, entre os dias 9 e 13 de Julho.

- Pub -

 

O Douro Cup é um torneio homologado pela Associação de Futebol do Porto e disputado sobre as regras de futebol da FIFA.

 

A equipa liderada pelos misters China, Wilson e Pedro conquistou o norte do País com um futebol muito forte que levou à conquista do torneio na categoria.

 

Depois de ter vencido o seu grupo só com vitórias a equipa da Escola de Futebol D. João I continuou a sua caminhada triunfal derrotando o Perosinho (8-1) nos quartos-de-final, o Salgueiral (4-0) nas meias-finais e o Oliveira do Douro (5-2) na final realizada no campo n.º 1 do Estádio Municipal da Lavandeira.

A equipa vice campeã distrital demonstrou muita classe no torneio, contando por vitórias os jogos disputados, com o melhor ataque e a melhor defesa.

 

Iniciados no pódio em Castelo de Vide

 

Positiva foi também a participação da equipa de Iniciados que se classificou em 3.º lugar no Torneio Internacional de Castelo de Vide que decorreu entre os dias 9 e 14 de Julho.

 

A equipa comandada pelos misters Ayuk, Litcha e Renato, constituída por um misto de jogadores nascidos em 2005, 2006 e 2007, teve uma grande prestação colectiva.

 

Depois de se ter classificado em terceiro lugar no Grupo C, do qual faziam parte também o Club Deportivo Killa, Dramático de Cascais, Castelo de Vide e Dragon Force Porto, a equipa da Escola de Futebol D. João I derrotou nos quartos-de-final o CAC (Pontinha) sendo eliminado na meia-final pela Cantera de Héroes Palmira que viria a sagrar-se vencedora.

 

Comentários

- Pub -