Cova da Piedade, Barreirense e Olímpico já conhecem adversários

24
visualizações

A Série “E” do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão vai nesta época de 2019 / 2020 ser disputado por três equipas da nossa região, Cova da Piedade SAD, Olímpico do Montijo SAD e Barreirense.

- Pub -

O sorteio da competição já se realizou e os clubes já conhecem o calendário de jogos mas desconhecem ainda a data de início da competição assim como as datas dos respectivos jogos, ficando a FPF de as divulgar oportunamente.

Independentemente disso, uma coisa é certa, na primeira jornada da competição há um confronto entre duas equipas da região, com o Cova da Piedade a receber o Barreirense.

A outra equipa da região, o Olímpico do Montijo começa o campeonato a jogar em casa, recebendo o Portimonense.

Jogos da ronda de abertura: Cova da Piedade – Barreirense; Linda-a-Velha – Despertar; Olímpico – Portimonense; Oeiras – Lusitano de Évora e Farense – Casa Pia.

Em relação às equipas da região importa salientar que o Olímpico do Montijo participa na competição pelo facto de se ter sagrado Campeão Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal. Esta época a equipa vai ter como treinador Marco Bicho (ex-Pinhalnovense), que colocou um ponto final na carreira de jogador.

O Barreirense [que vai ser orientado por João Parreira] porque assegurou a manutenção depois de uma excelente temporada em que falhou por muito pouco a subida de divisão.

E, o Cova da Piedade porque foi despromovido do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Comentários

- Pub -