Comércio Indústria poderá confirmar regresso à 1ª Divisão

22
visualizações

Realiza-se no próximo domingo, dia 16 de Junho, a penúltima jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que poderá confirmar o regresso do Comércio Indústria ao escalão máximo do futebol setubalense, em caso de vitória sobre o Estrela, em Santo André.

- Pub -

A equipa do litoral alentejano está no último lugar da tabela classificativa mas encontra-se moralizada com a vitória alcançada na jornada anterior na Costa de Caparica. Portanto, é muito natural que queira repetir a gracinha na recepção ao líder, que certamente não vai ter tarefa fácil.

Os sadinos estão evidentemente preparados para isso e, neste sentido, tudo irão fazer para regressar a casa em ambiente festivo mas para que isso seja possível não podem vacilar, têm que se apresentar ao seu mais alto nível.

A avaliar por aquilo que são as intenções de cada um tudo leva a crer que será uma interessante partida de futebol mas de difícil prognóstico, embora a equipa setubalense se apresente como favorita.

Na expectativa do resultado deste encontro, e a pensar também na promoção, vão estar o Alcacerense que se desloca ao Pragal para defrontar o Almada e também Seixal e Pescadores da Caparica que se defrontam no Estádio do Bravo, numa partida que será decisiva para ambos.

Torneio Complementar

No Torneio Complementar de Seniores também se realiza a penúltima jornada que poderá deixar o Ginásio de Corroios em boa posição para conquistar o troféu.

Os ginasistas, que contam por vitórias os jogos disputados, recebem o Zambujalense; a AD Quinta do Conde será visitada pelo  Brejos de Azeitão, num jogo entre equipas vizinhas que despertam sempre a curiosidade dos seus adeptos; e, no outro jogo vão defrontar-se as duas equipas que até ao momento contam só com derrotas, Lagameças e Samouquense. Será que alguma delas vai ganhar, fica a interrogação.

Comentários

- Pub -