AN Náutica do Seixal e CC Setúbal têm jogadores na selecção nacional

16
visualizações

Equipa nacional de Kayak Polo prepara-se para o Europeu

 

- Pub -

A equipa nacional sénior de Kayak Polo realizou, em Setúbal, o primeiro estágio de preparação de 2019, tendo em vista a sua participação no Campeonato da Europa que se disputa em Coimbra, entre os dias 26 de Agosto e 9 de Setembro deste ano.

João Botelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, com a tutela do Kayak Polo, fez um balanço positivo do estágio, sublinhando a motivação dos atletas pelo facto de o Europeu deste ano se realizar em Portugal frisando que “isto está a mexer com os jogadores”, que sentem alguma falta competição internacional para que os resultados possam atingir outros patamares.

Sobre os sub-21, o dirigente federativo considerou que formam “uma equipa com grandes valores”, embora tenha referido tratar-se de “um lote de jovens jogadores que precisa de viajar um pouco mais e competir com outros sub-21 da Europa. Podem fazer uma gracinha”, antecipou.

Entre os convocados estão Hélder Rodrigues e Pedro Mestre (Associação Náutica do Seixal) e Rui Carmo e Rúben Silva (Clube de Canoagem de Setúbal), para a equipa sénior. E, Luedji Afonso, Ricardo Pedro e Samuel Leão (Associação Náutica do Seixal)
Daniel Francisco, João Gomes, David Silva e José Ribeiro (Clube de Canoagem de Setúbal), para a equipa de sub-21.

Comentários

- Pub -