A “batata quente” está nas mãos do Conselho Jurisdicional

14
visualizações

A Associação de Futebol de Setúbal informa, através de comunicado, que decidiu suspender a realização da última jornada da Série A do Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão que se deveria realizar no próximo domingo, dia 17 de Março.

- Pub -

As razões têm a ver com o recurso apresentado pelo Águas de Moura em relação ao jogo que efectuou com o Quintajense, no Campo Leonel Martins, que terminou empatado (0-0), sem a presença das forças de segurança.

Segundo o comunicado da AF Setúbal “ficam suspensos os jogos Águas de Moura – Juventude Melidense, Quintajense – Alcacerense e Juventude Cercalense – Santo André, por motivo de implicações classificativas, até à data da conclusão do recurso apresentado ao Conselho Jurisdicional”.

“Devido a este recurso o início da Fase Final, desta competição, será oportunamente divulgado, assim como o respectivo planeamento da prova”, informa no mesmo comunicado a AF Setúbal.

 

Pelo que o nosso jornal conseguiu apurar neste momento o descontentamento é grande tanto em Alcácer do Sal como em Santo André pela morosidade na resolução do processo, dado que o jogo decorreu no dia 3 de Fevereiro, e também porque o referido encontro foi jogado pelas duas equipas sempre de forma correcta e sem qualquer tipo de incidentes.

Comentários

- Pub -