Vendas de Azeitão e Casa do Benfica na Charneca apurados para a segunda fase

31
visualizações

A Casa do Benfica na Charneca de Caparica e o Grupo Musical e Desportivo União e Progresso de Vendas de Azeitão, equipas representativas da AF Setúbal no Campeonato Nacional de Futsal, na categoria de Sub-15, garantiram a qualificação para a discussão do título nacional.

- Pub -

Num grupo em que participavam também Benfica e Sporting, as duas equipas da região ficaram apuradas ao concluírem a primeira fase da competição em terceiro [Vendas de Azeitão] e quarto lugar [Casa do Benfica na Charneca de Caparica].

Nos 14 jogos efectuados o Vendas de Azeitão obteve oito vitórias, dois empates e quatro derrotas e a Casa do Benfica na Charneca de Caparica oito vitórias e duas derrotas.

Para a segunda fase da competição que começa já no próximo fim-de-semana ficaram apurados os quatro primeiros classificados da zona norte e zona centro: Caxinas, Casa Povo de Miranda Corvo, Centro Social S. João, Matosinhos Futsal, Benfica, Sporting, Vendas de Azeitão e Casa do Benfica na Charneca Caparica.

No próximo domingo, na jornada de abertura para o apuramento do campeão, o Vendas de Azeitão recebe a CB Charneca, às 16 horas, no Pavilhão da União e Progresso.

Comentários

- Pub -