Rodrigo Pinhal (Sesimbra) na Selecção Nacional

33
visualizações

Rodrigo Pinhal, atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra, foi convocado para integrar o estágio que a Selecção Nacional “A” de Futebol de Praia está a efectuar, desde o dia de ontem até quarta-feira, em Sesimbra.

- Pub -

 

A equipa das “quinas”, dirigida por Mário Narciso, que ontem defrontou a Selecção da Bielorrússia volta a jogar hoje com o mesmo adversário, a partir das 16 horas, no Estádio da Praia do Ouro, completando assim o programa estabelecido que incluía dois jogos.

 

Rodrigo Pinhal é um dos 12 jogadores convocados para este estágio, que tem como objectivo a preparação para o Campeonato do Mundo, que se disputa de 21 de Novembro a 1 de Dezembro, no Paraguai.

 

Portugal inicia a competição frente à Nigéria, a 22 de Novembro, seguindo-se o Brasil, dois dias depois. A equipa das “quinas” fecha a fase de grupos ao defrontar Omã, a 26 de Novembro.

 

Os jogadores convocados, são Rúben Brilhante (Sótão); Pedro Mano (Buarcos); Pedro Silva (Nacional); Rodrigo Pinhal (Sesimbra); Bruno Torres e Miguel Pintado (Braga); João Gonçalves (sem clube); Madjer, Belchior, Ricardo Baptista, Rui Coimbra e Tiago Petrony (Sporting).

 

A propósito, recorda-se que Rodrigo Pinhal, de 21 anos, é um produto das escolas do Grupo Desportivo de Sesimbra, o seu clube de sempre, onde tem desenvolvido a sua actividade desportiva quer no futebol de 11, quer no futebol de praia.

Comentários

- Pub -