Primeira vitória da época na estreia do novo treinador

16
visualizações

O Grupo Desportivo de Lagameças, que somava derrotas em todos os jogos disputados, mudou de treinador e começou logo a ganhar.

- Pub -

Nuno Couto deixou de exercer funções na semana passada entrando para o seu lugar António Pedro que foi jogador e mais tarde treinador de sucesso no clube que, sob o seu comando, conquistou na época de 2001/2002 o título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão, no escalão de seniores, o único do seu historial.

Edgar Curado, presidente do Lagameças, adiantou ao nosso jornal que a saída de Nuno Couto aconteceu por mútuo acordo. “Foi uma pessoa que deu muito ao clube mas entendemos que este era o momento certo para procedermos à mudança. Houve entendimento entre as duas partes e tudo resolvido sem problemas”.

Sobre o novo treinador, o presidente do clube fez questão de referir que “é uma pessoa que conhece bem a casa. Foi jogador e treinador e foi ele que levou o clube à 1.ª Divisão Distrital, depois de termos sido campeões do escalão secundário”.

António Pedro esteve durante algum tempo ausente do país, por motivos de ordem profissional e por essa razão impedido de exercer funções. Agora, regressado a Portugal não resistiu ao convite e aceitou o desafio de voltar a orientar o clube.

“Não foi ele a construir a equipa mas não tenho dúvida que vai dar o seu melhor pelo Lagameças. Espero que possamos disputar todos os jogos para ganhar, como aconteceu já este domingo”, disse o presidente Edgar Curado.

E, de facto a estreia não podia ter corrido melhor porque o Lagameças venceu o Samouquense, por 4-1, naquela que foi a sua primeira vitória da época.

Comentários

- Pub -