Destaque para Palmelense e Oriental Dragon

17
visualizações

O Palmelense, que obteve o resultado mais desnivelado da jornada, e o Oriental Dragon que derrotou o C. Piedade ”B”, na sua própria casa, foram as equipas que mais se evidenciaram na segunda jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Mas de salientar será também a vitória do U. Santiago sobre o Alcochetense.

- Pub -

Resultados: Beira Mar de Almada 1 Palmelense 4; Grandolense 1 Sesimbra 1; C. Piedade “B” 0 Oriental Dragon 1; Barreirense 2 FC Setúbal 0; Moitense 2 Charneca de Caparica 0; Comércio e Indústria 2 Vasco da Gama 0; U. Santiago 1 Alcochetense 0; Alfarim 1 Pescadores1.

 

II DIVISÃO

Na 2.ª divisão o destaque vai para a vitória obtida pelo Seixal em Santo André, para as goleadas do Águas de Moura e Lagameças e ainda para os triunfos do Corroios e do Quintajense sobre o  Brejos de Azeitão e Trafaria, respectivamente.

Resultados: Almada 1 Banheirense 0; Lagameças 4 Samouquense 1; Águas de Moura 5 Melidense 0; Alcacerense 3 Zambujalense 3; Monte de Caparica 3 Quinta do Conde 3; Quintajense 3 Trafaria 0; Corroios 3 Brejos de Azeitão 1; Santo André 0 Seixal 1.

Comentários

- Pub -