Almada sofre primeira derrota em Alvalade com o Sporting “B”

24
visualizações

O Almada sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão na partida que disputou no Pavilhão João Rocha, em Alvalade, com o Sporting ”B”, num jogo que teve duas partes distintas.

- Pub -

 

 

Na primeira parte os leões estiveram melhor e foram para o intervalo a vencer por 13-5. Na segunda parte o Almada fez uma recuperação sensacional fazendo um parcial de 15-21 que foi contudo insuficiente para travar a vantagem da equipa leonina que acabou por vencer o encontro por dois golos de diferença (28-26). De salientar na equipa almadense as prestações e André Lourenço que foi o melhor marcador com sete golos e de João Guerreiro que marcou por cinco vezes.

 

O Alto do Moinho que tinha uma deslocação difícil a Sassoeiros também não foi feliz porque regressou a casa com uma derrota (28-25). A equipa da freguesia de Corroios que no final da primeira parte vencia por 17-13 não esteve tão bem no segundo tempo e permitiu que o adversário desse a volta ao marcador. O jogador que mais se destacou no Alto do Moinho foi Francisco Felício com seis golos marcados.

 

Resultados da 4.ª jornada: Camões 28 Vela de Tavira 26; Zona Azul 30 1.º Dezembro 19; Lagoa – Marítimo (adiado para 1 de Novembro); Sassoeiros 28 Alto do Moinho 25; Sporting “B” 28 Almada 26.

 

Classificação: 1.º Camões e Sassoeiros, 12 pontos; 3.º Sporting “B” e Almada, 10 pontos; 5.º Alto do Moinho e Zona Azul, 8 pontos; 7.º Marítimo (menos um jogo), 5 pontos; 8.º Vela de Tavira e 1.º Dezembro, 4 pontos; 10.º Lagoa (menos um jogo), 3 pontos.

 

Próxima jornada (19 de Outubro): Marítimo – Sporting “B”; Vela de Tavira – Zona Azul; Alto do Moinho – Camões; Almada – Sassoeiros; 1.º Dezembro – Lagoa.

Comentários

- Pub -