26 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Barreirense empata com Sassoeiros em jogo de líderes

Barreirense empata com Sassoeiros em jogo de líderes

Barreirense e Sassoeiros, os dois primeiros classificados da Série F do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, proporcionaram no passado domingo, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, um excelente espectáculo de futsal, que terminou empatado (3-3).

- PUB -

 

Ao intervalo a equipa visitante vencia por 2-0, com golos marcados aos 6 e 16 minutos. O Barreirense, que jogava em casa, reagiu de forma dinâmica e logo nos primeiros minutos da segunda parte o seu goleador-mor, Luís Fassy, reduziu a desvantagem, mas no minuto seguinte o Sassoeiros fez o seu terceiro golo. O Barreirense não desanimou e fruto de uma entrega total dos seus jogadores acabou por chegar ao empate com golos de João Milhaes e Luiz Fassy. As duas equipas seguem ambas no comando da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Estoril.

 

- PUB -

O Desportivo Fabril foi derrotado (8-4) pelos Reguilas na sua deslocação ao Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana. A equipa da casa começou por se adiantar no marcador, depois o Fabril deu a volta mas os Reguilas fizeram o mesmo e foram para o intervalo a vencer por 4-2. Na segunda parte o Fabril foi a primeira equipa a marcar mas a reacção da equipa visitada foi imediata e o resultado chegou até aos 7-3, registando-se depois mais um golo para cada lado que fixaram o resultado final.    

  

Nas outras partidas será de registar a primeira vitória obtida no campeonato pelo Albufeira que deixou os Sonâmbulos sozinhos na cauda da tabela classificativa, só com derrotas.

- PUB -

 

Resultados da 4.ª jornada: Reguilas 8 Fabril 4; Venda Nova 6 Sonâmbulos 3; Farense 3 Estoril 4; Albufeira 5 Vinhais 3; Barreirense 3 Sassoeiros 3.

 

Classificação: 1.º Barreirense e Sassoeiros, 10 pontos; 3.º Estoril, 9 pontos; 4.º Reguilas, Fabril, Farense e Venda Nova, 6 pontos; 8.º Albufeira e Vinhais, 3 pontos; 10.º Sonâmbulos, zero pontos.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Bombeiros do Montijo recebem quase 9.500 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo vai receber 9.499,99 euros da Câmara Municipal para a aquisição de equipamentos de protecção individual. O executivo...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...

Covid-19. Hospital de São Bernardo recebe estruturas de apoio do INEM

Tendas colocadas no parque de estacionamento do Hospital de São Bernardo, não vão ser utilizadas como hospital de campanha, mas sim para apoio complementar...
- PUB -