Barreirense empata com Sassoeiros em jogo de líderes

21
visualizações

Barreirense e Sassoeiros, os dois primeiros classificados da Série F do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, proporcionaram no passado domingo, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, um excelente espectáculo de futsal, que terminou empatado (3-3).

- Pub -

 

Ao intervalo a equipa visitante vencia por 2-0, com golos marcados aos 6 e 16 minutos. O Barreirense, que jogava em casa, reagiu de forma dinâmica e logo nos primeiros minutos da segunda parte o seu goleador-mor, Luís Fassy, reduziu a desvantagem, mas no minuto seguinte o Sassoeiros fez o seu terceiro golo. O Barreirense não desanimou e fruto de uma entrega total dos seus jogadores acabou por chegar ao empate com golos de João Milhaes e Luiz Fassy. As duas equipas seguem ambas no comando da tabela classificativa com um ponto de vantagem sobre o Estoril.

 

O Desportivo Fabril foi derrotado (8-4) pelos Reguilas na sua deslocação ao Pavilhão do Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana. A equipa da casa começou por se adiantar no marcador, depois o Fabril deu a volta mas os Reguilas fizeram o mesmo e foram para o intervalo a vencer por 4-2. Na segunda parte o Fabril foi a primeira equipa a marcar mas a reacção da equipa visitada foi imediata e o resultado chegou até aos 7-3, registando-se depois mais um golo para cada lado que fixaram o resultado final.    

  

Nas outras partidas será de registar a primeira vitória obtida no campeonato pelo Albufeira que deixou os Sonâmbulos sozinhos na cauda da tabela classificativa, só com derrotas.

 

Resultados da 4.ª jornada: Reguilas 8 Fabril 4; Venda Nova 6 Sonâmbulos 3; Farense 3 Estoril 4; Albufeira 5 Vinhais 3; Barreirense 3 Sassoeiros 3.

 

Classificação: 1.º Barreirense e Sassoeiros, 10 pontos; 3.º Estoril, 9 pontos; 4.º Reguilas, Fabril, Farense e Venda Nova, 6 pontos; 8.º Albufeira e Vinhais, 3 pontos; 10.º Sonâmbulos, zero pontos.

Comentários

- Pub -