Galitos recebe este sábado o FC Porto

12
visualizações

Esta época a cidade do Barreiro, que é uma das grandes potências do basquetebol nacional, vai estar representada ao mais alto nível por dois clubes na Liga Masculina e um na Liga Feminina.

- Pub -

Galitos e Barreirense são os representantes na Liga Placard que começa já este fim-de-semana, mais propriamente no sábado, dia 5 de Outubro, com o Galitos a receber no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, às 18 horas, o Futebol Clube do Porto, que acaba de conquistar a Supertaça após vitória sobre a Oliveirense. O Barreirense desloca-se à Maia.

 

GDESSA participou na Taça Vítor Hugo

 

Na Liga Feminina, o representante da cidade é o Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André que no passado fim-de-semana disputou a Taça Vítor Hugo, no arranque da nova época desportiva.

Nos quatro jogos que efectuou, o GDESSA obteve duas vitórias sobre o Guifões e o Carnide Clube e sofreu duas derrotas com o CAB Madeira e Olivais (Coimbra), tendo terminado a competição, que foi ganha pelo Benfica, em 10.º lugar.

Na primeira jornada da Liga Feminina o GDESSA desloca-se no dia 12 de Outubro a Vagos, onde defronta a equipa local pelas 16h 30m.

Comentários

- Pub -