Desportivo Fabril e Barreirense em duelo de comandantes

35
visualizações

Desportivo Fabril e Barreirense continuam vitoriosos no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e seguem na frente da tabela classificativa, juntamente com o Sassoeiros, com seis pontos.

- Pub -

Na 2.ª jornada da competição o Desportivo Fabril venceu em Albufeira por 12-5 e o Barreirense derrotou os Reguilas por 4-2.

O Fabril, que ao intervalo vencia já por 5-2, deixou bem vincada a superioridade sobre o adversário que nada pode fazer para travar a qualidade dos jogadores da equipa orientada por Filipe Azinheirinha. Nesta partida será de salientar o hat-trick feito por João Guerrinha e o bis de Rodolfo Fernandes, Ricardo Batista e Bruno Espalha.

No Barreiro, as coisas foram bem diferentes porque o jogo decorreu de forma bastante equilibrada, com os parciais de 2-1 em cada parte. O Barreirense foi a primeira equipa a marcar, depois os Reguilas empataram e quase sobre a hora para o intervalo, a equipa do Barreiro colocou-se na frente. Na 2.ª parte o Barreirense faz o 3-1, os Reguilas reduzem para 3-2 e pouco surge o 4-2, sendo estes dois últimos golos marcados por Luiz Fassy e os primeiros por João Velez.

No próximo sábado, às 16 horas, há dérbi no Pavilhão Vítor Domingos, com o Fabril a receber o Barreirense.

Comentários

- Pub -