Reacção não valeu recompensa

36
visualizações

Vitória perdeu pela margem mínima frente ao Estoril, depois de ter chegado ao intervalo com uma desvantagem de três golos. Leonardo Chão e Marouca marcaram para os sadinos, que sofreram a quarta derrota na Liga Revelação.

- Pub -

 

Os sub-23 do Vitória não conseguiram levar a melhor sobre a congénere do Estoril e saíram derrotados do jogo que abriu a 9ª jornada da Liga Revelação.

A equipa orientada por Chiquinho Conde entrou mal no encontro e chegou ao intervalo a perder por 3-0, com o adversário a marcar por intermédio de Francisco Oliveira (20’ e 42’) e Bernardo Vital (37’). Determinados em dar outro rumo ao encontro, os setubalenses entraram determinados em campo e beneficiaram das entradas de Johnson e Kamo-Kamo no arranque da segunda metade. Aos 73 minutos, Leonardo Chão marcou o primeiro golos dos vitorianos e aos 73’ Marouca voltou a reduzir. Ainda assim, embora pressionantes nos instantes finais, os sadinos não conseguiram chegar ao empate.

Com João Valido, João Serrão, Bruno Langa, Leonardo Chão e Amâncio no onze inicial, o Vitória somou a quarta derrota na competição e ocupa o 11º lugar da prova com nove pontos.

Comentários

- Pub -