Desportivo Fabril e Barreirense entram com o pé direito na competição

39
visualizações

Barreirense e Desportivo Fabril entraram com o pé direito no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão vencendo os seus adversários na jornada de abertura da competição.

- Pub -

O Barreirense, que se deslocou ao pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche, venceu o Estoril por 6-4, num jogo em que Luiz Fassy se evidenciou ao fazer um hat-trick, marcando metade dos golos da sua equipa. Ruben Domingues João Neves e João Velez marcaram os restantes golos do Barreirense, que ao intervalo já vencia por 3-2.

Mais difícil foi o triunfo do Desportivo Fabril no jogo que disputou no Pavilhão Vítor Domingos com o União e Progresso da Venda Nova, que decorreu de forma bastante equilibrada e com a indecisão quanto ao seu desfecho a manter-se mesmo até ao final.

A equipa da Venda Nova entrou melhor no jogo, colocou-se na frente do marcador aos dois minutos e aos dez já vencia por 2-0. O Fabril não abanou, cerrou fileiras e acabou por igualar ainda no decorrer da primeira parte com golos de Rodrigo Rego (13’) e Sandro Coruche (19’).

Na segunda parte o Desportivo Fabril começou por tomar conta do jogo e chegou ao 5-2, com golos de Bruno Espalha (21’), Ricardo Batista (24’) e Rodolfo Fernandes (27’). Depois a equipa visitante reagiu, faz dois golos no espaço de um minuto, o Fabril aumenta para 6-4 por Sandro Coruche e no minuto seguinte o Venda Nova reduz para 6-5, resultado final.

Resultados da primeira jornada: Reguilas 6 Albufeira 4; Sassoeiros 5 Farense 2; Fabril 6 Venda Nova 5; Os Vinhais 6 Sonâmbulos 3; Estoril Praia 4 Barreirense 6.

No próximo sábado, o Desportivo Fabril desloca-se a Albufeira, onde joga às 19 horas e o Barreirense recebe no domingo às 18 horas, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, os Reguilas.

Comentários

- Pub -