Triunfo emotivo na Liga Revelação

30
visualizações

O grupo de Chiquinho Conde regressou aos triunfos diante do Feirense, em Santa Maria da Feira, num jogo em que Alex Freitas e Amâncio marcaram os golos da vitória. O extremo português foi feliz no primeiro jogo após uma paragem de quase 9 meses por lesão, enquanto que o avançado moçambicano assinou um ‘golaço’ no segundo jogo após uma rotura muscular.

- Pub -

 

Os sub-23 do Vitória somaram três pontos na deslocação a Santa Maria da Feira, num encontro marcado pelo regresso de Alex Freitas aos relvados. O extremo português, que chegou ao Bonfim na época passada, esteve afastado dos relvados durante quase 9 meses devido a uma lesão grave no tendão de Aquiles e estreou-se a marcar no primeiro jogo da temporada.

O jogador foi titular (ao lado de João Serrão, Leonardo Chão ou Luís Cortez, colegas que integram as contas do plantel principal) e jogou 80 minutos no duelo com o Feirense. Aos 35 minutos viu Amâncio inaugurar o marcador com um grande golo e, três minutos depois, dilatou a vantagem para estabelecer o 2-0 que se manteve até ao final.

Através das redes sociais, o Vitória não deixou passar o momento feliz de Alex Freitas e falou em “esforço recompensado”.

 

Terça-feira há duelo com o Benfica

Cumprida a sétima jornada da Liga Revelação, os setubalenses voltam terça-feira aos relvados para um novo duelo, desta vez frente ao Benfica. Em 11.º lugar na classificação, o grupo orientado por Chiquinho Conde vai procurar travar às águias, que ocupam a 2.ª posição atrás do Sporting. Na época passada os sadinos surpreenderam o então líder, com um triunfo por 1-0 no Complexo Municipal de Atletismo.

Comentários

- Pub -