18 Janeiro 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Jornada para os clubes começarem a definir posições

Jornada para os clubes começarem a definir posições

A Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques que na passada quarta-feira acertou o calendário com a realização do Beira Mar de Almada – Alcochetense, que havia ficado adiado devido à participação da equipa de Alcochete na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, prossegue no próximo domingo com a realização da terceira jornada.

- PUB -

Mas voltando ao jogo que se encontrava em atraso importa referir que se realizou no Parque do Serrado, em Amora, e terminou com a vitória do Alcochetense, por 3-2. Com esta vitória os alcochetanos isolaram-se no comando da Série “A”, com seis pontos.

Em relação à próxima jornada será de salientar na Série “B” a deslocação do Lagameças a Palmela pelo simples facto de se tratar de um encontro entre duas equipas do mesmo concelho, embora de divisões diferentes.

Na Série “D” destacamos a recepção do Comércio Indústria ao Samouquense por se tratar de um jogo importante para as duas equipas, dado que a equipa setubalense ainda não ganhou e o Samouquense ainda não perdeu, na competição.

- PUB -

Na Série “E” sobressai o clássico entre dois históricos do concelho de Almada que se encontram igualados na tabela classificativa mas tem a particularidade de se jogar longe daquilo que seria normal, no Campo Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros, que funciona como “casa” dos piedenses.

Por fim, na Série “F” fica a referência para os encontros em que participam Seixal e Brejos de Azeitão, duas equipas que contam por vitórias os jogos disputados. O Seixal vai ter mais um teste às suas capacidades porque embora jogue em casa tem como adversário uma equipa da 1.ª Divisão, o Grandolense. E, o Brejos de Azeitão desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar uma equipa que não pode perder para não hipotecar a sua continuidade na prova.

Eis os jogos da jornada:

- PUB -

SÉRIE A – Alcochetense – Santo André; Zambujalense – Beira Mar Almada.

 

SÉRIE B – Palmelense – Lagameças; Corroios – Sesimbra.

 

SÉRIE C – Charneca – FC Setúbal; V. Gama – Moitense.

 

SÉRIE D – Com. Indústria – Samouquense; Almada – Melidense.

 

SÉRIE E – C. Piedade “B” – Pescadores; Monte Caparica – Alfarim.

 

SÉRIE F – Seixal – Grandolense; Alcacerense – Brejos de Azeitão; U. Santiago – Banheirense.

 

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Covid-19 obriga Hospital de Setúbal a activar pela primeira vez nível vermelho de Crise ou Catástrofe

Administração assume em circular normativa que estrutura para atender infectados dá sinais de completa saturação   A administração do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, activou...

Apreendidos mais de 330 quilos de pescado em Sesimbra. Valor ultrapassa 4600 euros

A Unidade de Controlo Costeiro da GNR, por intermédio do Subdestacamento de Setúbal, apreendeu ontem mais de 300 quilos de pescado, em Sesimbra, numa...

Empresa de transportes da Área Metropolitana de Lisboa entra em funcionamento no dia 17

A empresa de Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), que irá gerir o serviço de transporte rodoviário público na Área Metropolitana de Lisboa (AML), vai...
- PUB -