Comércio e Indústria estreia-se em Águas de Moura

26
visualizações

A fase de grupos da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques prossegue este domingo com a realização da segunda jornada que vai ficar incompleta devido à não realização do jogo Beira Mar de Almada – Alcochetense pelo facto de no mesmo dia a equipa de Alcochete se encontrar nos Açores, onde disputa pela manhã a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal com o Velense, na Ilha de S. Jorge.

- Pub -

Esta jornada tem também a particularidade de assinalar a estreia na competição do Zambujalense, Palmelense, Charneca de Caparica, Comércio e Indústria e Cova da Piedade “B” que folgaram na jornada inaugural.

Em relação aos jogos que se disputam há alguns que sobressaem. É o que acontece na Série “D” para ver até que ponto Samouquense e Águas de Moura confirmam os bons resultados obtidos na jornada inaugural e também para ver o em acção o “novo” o Comércio Indústria.

Na Série “E” o destaque vai para o dérbi a realizar na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Monte de Caparica e para a estreia do C. Piedade “B” na Quinta do Anjo.

Na Série “F” também há dérbi entre Alcacerense e Grandolense e a curiosidade de ver os desfechos do Brejos de Azeitão e Seixal.

Nas outras séries, destacamos o Qt.ª Conde – Zamjujelense, o Barreirense – Palmelense, o FC Setúbal – Vasco da Gama e o Oriental Dragon – Charneca de Caparica.

Jogos da jornada:

SÉRIE A – Beira Mar Almada – Alcochetense (adiado);Quinta do Conde – Zambujalense

 

SÉRIE B – Barreirense – Palmelense; Lagameças – Corroios

 

SÉRIE C – O. Dragon – Charneca; FC Setúbal – V. Gama

 

SÉRIE D – Samouquense – Almada; Águas de Moura – Com. Indústria

 

SÉRIE E – Pescadores – Monte Caparica; Quintajense – C. Piedade B

 

SÉRIE F – Grandolense – Alcacerense; Brejos de Azeitão – U. Santiago; Seixal – Banheirense.

 

Comentários

- Pub -