Paulo Catarino, aos 47 anos, continua a perseguir a meta dos 300 golos

96
visualizações

Paulo Catarino já tem 47 anos mas continua a jogar futebol a nível oficial e promete não parar enquanto não atingir o objectivo de chegar aos 300 golos, meta que pretende alcançar esta época ao serviço do Águas de Moura, clube com quem se comprometeu.

- Pub -

O jogador, que se prepara para representar o 29.º clube da sua longa carreira, leva já 296 golos marcados. Quer isto dizer que lhe faltam apenas quatro para alcançar a marca desejada.

Satisfeito com o ingresso de Catarino no Águas de Moura está o treinador Paulo Martins. “Espero bem que consiga marcar os golos que lhe faltam, seria bom para ele e também para nós. Pela sua experiência, será também uma peça importante para ajudar no nosso xadrez”, referiu.

Para além de Catarino, ex-Valenças (AF Évora), o Águas de Moura assegurou também o concurso do extremo Reis e do guarda-redes Daniel Mémé, que representavam o Cabrela. Em sentido inverso está Lincoln que se transferiu para um clube da 2.ª Liga da Albânia.

Entretanto, no que respeita a jogos de preparação, o Águas de Moura perdeu com o C. Piedade “B” (1-3) e com o V. Novas (0-1) e venceu o Grandolense, por 3-2, no último teste antes do início da Taça AF Setúbal que começa no domingo com uma deslocação ao Pragal, para defrontar o Almada.

Comentários

- Pub -