Nos próximos dias serão anunciados mais alguns reforços

19
visualizações

Os Pescadores da Caparica, que estão e regresso à 1.ª Divisão Distrital de Seniores, só começam a trabalhar na preparação da nova época desportiva amanhã, sexta-feira, dia 30 de Agosto. O mesmo será dizer que vai fazer a sua pré-época na Taça AF Setúbal com o seu primeiro jogo a ser realizado em Alfarim, no dia 8 de Setembro.

- Pub -

Em relação à época anterior, o plantel apresenta até ao momento poucas novidades. No que respeita a saídas registaram-se as de Bambo para o Charneca de Caparica, Ricardo Serra, Zé Alves e Fred que deixaram de jogar, Miguel Antunes, Juninho e Jonathan por lesão e Bernardo por opção.

Para colmatar estas saídas foram feitas naturalmente algumas contratações, como foi o caso de Willy (ex-Monte de Caparica), Bruninho (ex-C. Piedade) que regressa depois de dois anos de ausência, Reis (ex-Casa Pia) que também está de regresso, João Alves que na época passada representou o Charneca de Caparica e o Alta de Lisboa e ainda Paulo Mendes, defesa-esquerdo (ex-Monte de Caparica). E, a estes irão juntar-se mais alguns reforços que já estão garantidos e dos juniores serão promovidos quatro atletas que completarão um lote de 26 ou 27 jogadores.

O plantel conhecido até ao momento é o seguinte:

GUARDA-REDES: Gonçalo Carvalho, João Alves (ex- Charneca da Caparica / Alta de Lisboa)

DEFESAS: Mauro Fialho, Ruan Alisson, Filipe Pires, Gonçalo Serrano, Hadil, André Reis (ex-Casa Pia) e Paulo Mendes (ex-Monte de Caparica)

MÉDIOS: David Gouveia, Afonso Récio, Tó Tavares, Dani

AVANÇADOS: Cavani, Zuka (ex-júnior), João Teles, Tiago Machado, Bruninho (ex-Cova da Piedade), Catota e Willy (ex-Monte da Caparica).

A equipa técnica que continua a ser comandada por Nuno Ferreira integra também Tiago Nicolau, João Rua e Francisco Sommer como treinadores adjuntos.

Comentários

- Pub -