Futebol sénior feminino está de volta ao Paio Pires

335
visualizações

Depois de uma breve paragem, por razões sobejamente conhecidas, o futebol feminino regressou ao clube na época passada com uma equipa de juniores e outra de juvenis e agora vai surgir também com uma equipa sénior que irá competir no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

- Pub -

O clube, que procedeu a alguns ajustes a nível técnico, vai confiar as suas equipas de juniores e juvenis a João Ricardo, que será o treinador principal e Nuno Painço que desempenhará as funções de treinador adjunto. Pedro Sebastião será o director mais ligado a estes dois escalões.

Para a equipa sénior, o Paio Pires apostou em Faisal Sulemangy Abdobakar que na época passada treinou o Quintajense e em Rui Tristão que será seu adjunto.

Por se tratar de uma equipa nova o Paio Pires conta com algumas juniores que foram promovidas e um número considerável de atletas que vêm de outros clubes, nomeadamente do Quintajense (3), Palmelense (1), Amora (2) e Pescadores da Costa de Caparica (1).

O início da preparação da equipa teve lugar no dia 26 de Junho no Campo Vale da Abelha, com um treino aberto, onde compareceram cerca de 30 atletas.

Comentários

- Pub -