Equipa feminina de sub 14 é vice-campeã nacional

17
visualizações

A equipa feminina de Sub 14 do Grupo Desportivo da Escola Secundária se Santo André – Barreiro, é vice campeã nacional da respectiva categoria.

- Pub -

 

As jovens de Barreio participaram na final realizada no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, juntamente com as equipas do Diogo Cão (Vila Real), Quinta dos Lombos (Carcavelos), Limiense (Ponte de Lima), Candal (VN Gaia) e Clube Desportivo da Escola Francisco Franco (Madeira).

 

Com quatro vitórias e uma derrota sofrida no jogo que disputou com as madeirenses, que foram as campeãs nacionais, as atletas do GDESSA terminaram na segunda posição e por essa razão sagraram-se vice campeãs nacionais.

 

O GDESSA, devido à sua boa prestação na competição, meteu duas atletas no cinco ideal, Marta Junho e Rita Rodrigues.

 

Rita Rodrigues foi também convocada para um estágio de observação tendo em vista a formação do grupo de atletas para o CAR Jamor, época 2019-2020. O estágio realiza-se entre os dias 21 e 23 de Junho, na Cruz Quebrada.

 

Por fim, fica também a referência para o convite feito a Madalena Pina, Érica Lamas, Marta Junho, Rita Rodrigues e Milena Sucacuexe para o Campo de Aperfeiçoamento e Observação de Sub-14, para atletas masculinos e femininos, que se realiza entre os próximos dias 23 e 28 de Junho, em Cernache (Coimbra).

Comentários

- Pub -