26 Janeiro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto 2 Paulo Correia foi para a China e Paulo Vaz é agora o...

Paulo Correia foi para a China e Paulo Vaz é agora o novo treinador

Paulo Correia deixou o cargo de treinador da equipa de juniores do Amora que comanda a zona sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, fase das subidas.

- PUB -

A razão tem a ver com um convite que recebeu para coordenar uma academia de futebol na China. Com Paulo Correia saiu também toda a equipa técnica que colaborava consigo.

Assim sendo, Paulo Vaz vai assumir o cargo de treinador principal e da nova estrutura fazem parte também como adjuntos, Frederico Carmo e David Canilho, mantendo-se Marcos Salvador como treinador de guarda-redes e Hugo Infante como observador.

No comunicado em que a SAD dá conta da situação pode ler-se que “foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador principal da equipa de juniores, Paulo Correia”.

- PUB -

A SAD do clube acrescenta que “esta saída deve-se a pedido do mesmo por motivos profissionais, sendo que irá ser o Coordenador da Academia de Futebol em Dengfeng Henan, na China”.

No que diz respeito à sua equipa técnica, “comunica-se ainda a saída dos treinadores adjuntos João Canal e Pedro Mendes, assim como do preparador físico Francisco Mané”.

Por fim o clube “deixa ainda um agradecimento a Paulo Correia e à sua equipa técnica pelo trabalho desenvolvido, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Bombeiros do Montijo recebem quase 9.500 euros

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Montijo vai receber 9.499,99 euros da Câmara Municipal para a aquisição de equipamentos de protecção individual. O executivo...

Pandemia obriga Agrupamento de Escolas Lima de Freitas a suspender aulas presenciais em 20 turmas

No espaço de três dias duas das grandes escolas de Setúbal viram-se obrigadas a tirar turmas de aulas presenciais. O fecho das escolas ganha...

Covid-19. Hospital de São Bernardo recebe estruturas de apoio do INEM

Tendas colocadas no parque de estacionamento do Hospital de São Bernardo, não vão ser utilizadas como hospital de campanha, mas sim para apoio complementar...
- PUB -