Paulo Correia foi para a China e Paulo Vaz é agora o novo treinador

15
visualizações

Paulo Correia deixou o cargo de treinador da equipa de juniores do Amora que comanda a zona sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, fase das subidas.

- Pub -

A razão tem a ver com um convite que recebeu para coordenar uma academia de futebol na China. Com Paulo Correia saiu também toda a equipa técnica que colaborava consigo.

Assim sendo, Paulo Vaz vai assumir o cargo de treinador principal e da nova estrutura fazem parte também como adjuntos, Frederico Carmo e David Canilho, mantendo-se Marcos Salvador como treinador de guarda-redes e Hugo Infante como observador.

No comunicado em que a SAD dá conta da situação pode ler-se que “foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador principal da equipa de juniores, Paulo Correia”.

A SAD do clube acrescenta que “esta saída deve-se a pedido do mesmo por motivos profissionais, sendo que irá ser o Coordenador da Academia de Futebol em Dengfeng Henan, na China”.

No que diz respeito à sua equipa técnica, “comunica-se ainda a saída dos treinadores adjuntos João Canal e Pedro Mendes, assim como do preparador físico Francisco Mané”.

Por fim o clube “deixa ainda um agradecimento a Paulo Correia e à sua equipa técnica pelo trabalho desenvolvido, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Comentários

- Pub -