São Domingos na frente destacadíssimo só com vitórias

48
visualizações

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da 4.ª jornada da Zona Sul que se disputou na Praia do Ouro, em Sesimbra.

- Pub -

 

Nesta jornada, que registou alguns resultados menos esperados, será de salientar a vitória da AD Quinta do Conde sobre o Charneca de Caparica, por 4-3, que foi muito festejada no final pelo facto de ter sido o primeiro triunfo alcançado na competição pela equipa da Quinta do Conde, no ano da sua estreia oficial na modalidade.

 

Depois há também a registar o êxito alcançado pelo Zambujalense na partida que disputou com o Cova da Piedade (8-5), a goleada do Marítimo (10-1) ao Praia de Milfontes que segue agora sozinho na cauda da tabela classificativa, só com derrotas. E, por fim a vitória bastante dilatada do São Domingos (8-1) sobre os Pescadores da Costa e Caparica, num jogo que se previa que decorresse de forma mais equilibrada. A qualidade da equipa sadina ficou bem patente no encontro e o adversário acabou por ficar sem qualquer hipótese. Monteiro, Pato e Sávio, com dois golos cada um, Frazão e Serginho foram os marcadores dos golos.

 

Numa breve análise ao comportamento das equipas até ao momento fica o registo da superioridade evidenciada pela equipa setubalense que lidera a competição destacadíssima com cinco pontos de vantagem sobre o lote de equipas que seguem na segunda posição.

 

Após a conclusão desta jornada, a classificação está assim ordenada:

 

1.º lugar, São Domingos com 11 pontos; 2.º lugar, Marítimo, Zambujalense e Cova da Piedade, 6 pontos; 5.º lugar, Barreiro Stara Zagora e Charneca de Caparica, 4 pontos; 7.º lugar, Pescadores da Caparica e AD Quinta do Conde, 3 pontos; 9.º lugar, Praia de Milfontes, zero pontos.

Comentários

- Pub -