Oito anos a servir com qualidade

38
visualizações

Snack Bar – Pronto a Comer “A Cozinha”

 

- Pub -

Quase a completar oito anos, o Snack Bar – Pronto a Comer “A Cozinha” continua a primar pela qualidade e diversidade das refeições que serve.

Diariamente o snack bar situado no Montalvão, tem na ementa vários pratos que podem ser saboreados no local ou em casa. Carne assada no forno, choco frito, frango à sado, espetadas de porco e frango grelhados, alheira com batata frita e ovo e bitoque de peru e porco são algumas das opções apresentadas. Relativamente aos pratos de peixe e carne são alternados todos os dias. A comida caseira é “confeccionada com os melhores ingredientes frescos e temperos” refere Marco Morais o proprietário. Para quem prefere massas a variedade também é grande e o cliente pode fazer o seu prato. A juntar aos vários tipos de massas o cliente tem à disposição molhos como o de 4 queijos, carbonara, bolonhesa ou cogumelos.

Para os adeptos de pratos mais leves as saladas são a escolha certa. De entre vários ingredientes podem ser seleccionados cinco como ovo, atum, frango, espinafres, cenoura, brócolos, salsicha, bacon, cogumelos e camarão.

Os menus do dia incluem bebida e sobremesa.

Neste espaço agradável com ambiente familiar não faltam também os caracóis para saborear durante as tardes de calor acompanhados por uma imperial cujo valor é especial o ano inteiro, 0,50€.

Para comemorar os oito anos, o snack bar – pronto a comer “A Cozinha” tem preparada uma festa de aniversário para o próximo dia 13 de Julho. Os festejos começam às 14h00 com animação musical de Jorge Nice e o prato principal nesse dia é porco no espeto.

Para além deste evento, Marco Morais destaca ainda a noite de fados, organizada conjuntamente pela União de Freguesias e Câmara Municipal de Setúbal, prevista para o dia 16 de Agosto, em que será servida uma paella.

Comentários

- Pub -