Nilton e Nelson Cruz são as mais recentes aquisições

230
visualizações

O Futebol Clube Barreirense, que já havia divulgado grande parte do seu plantel, continua a reforçar-se com o objectivo de poder fazer uma época desportiva de acordo com os seus pergaminhos e com a dimensão do clube.

- Pub -

As mais recentes aquisições do histórico Barreirense, que vai continuar a ser comandado pelo treinador Rui Fonseca, é o guarda-redes Nilton Paulo, de 30 anos, que na época anterior representou o Oriental Dragon e o médio Nelson Cruz que chega do Alcochetense.

Nilton nasceu em Angola mas começou a praticar futebol no nosso país nos juniores do Moitense, depois ingressou no Palmelense, passou pelo 1.º Maio Sarilhense e em 2012 foi para Angola onde permaneceu seis anos no Recreativo do Libolo, jogando no Girabola.

Na época passada regressou a Portugal para representar o Oriental Dragon e agora acaba de se comprometer com o Barreirense onde vai partilhar a baliza juntamente com Filipe Barros e João Crespo.

Nelson Cruz tem 28 anos, nasceu em Cabo Verde e o seu primeiro registo como jogador a nível oficial foi no Banheirense onde esteve três épocas, depois passou pelo Moitense e Alcochetense.

Comentários

- Pub -