Paio Pires vai ter finalmente a sua piscina

105
visualizações

 

Ficará localizada num espaço conhecido por Colinas do Sul, na junção entre a Avenida 8 de Março e a Avenida 1 de Junho

- Pub -

 

 

O estaleiro necessário para dar início à construção da Piscina Municipal de Paio Pires, no concelho do Seixal, já está montado. Estão assim reunidas as condições para que aquele equipamento, tão desejado pela população e tantas vezes adiado, seja finalmente uma realidade.

A boa nova foi anunciada  numa das sessões do Fórum Seixal 2019, realizada no passado dia 22, na Avenida Teófilo Braga, em Paio Pires.

Ficou-se a saber, ainda, que será uma piscina de 25 metros, com vestiários, balneários, sala de espera, secretaria  e salas de reuniões, bem como uma arrecadação para material desportivo, enfim, dotada com tudo o necessário para o funcionamento a preceito de um equipamento deste género. Estamos certos de que a população escolar e a terceira idade, como todos os habitantes da freguesia e do concelho, depositam grandes esperanças nesta piscina para melhoram a sua qualidade de vida.

Lembre-se que os fóruns, como o acima referido, são encontros entre as populações e a administração autárquica, tendo como fim o debate de planos concretos, sobretudo, os que encerram interesse municipal. São também uma oportunidade para os munícipes avançarem com as suas sugestões e ideias ou esclarecerem eventuais dúvidas.

Comentários

- Pub -