Brejos de Azeitão conquistou o troféu

57
visualizações

O Brejos de Azeitão foi o vencedor do Torneio Complementar de Seniores, organizado pela Associação de Futebol de Setúbal.

- Pub -

 

A conquista foi obtida na derradeira jornada da competição no encontro disputado entre os dois primeiros classificados que se encontravam separados na tabela classificativa apenas por dois pontos, com vantagem para o Ginásio de Corroios.

 

O Brejos de Azeitão, que jogava em casa, tinha obrigatoriamente que ganhar enquanto ao seu adversário o empate bastava. Mas, convém entretanto dizer que à partida para esta jornada ambas as equipas se encontravam invencíveis.

 

O jogo acabou por correr de feição ao Brejos de Azeitão, que venceu por 4-2, conquistando o troféu naquele que foi o jogo de despedida de João Gomes do comando técnico da equipa, que a partir da próxima temporada passará a ser orientada por Lívio Semedo.

 

A equipa de Corroios, que teve uma prestação muito positiva neste torneio com cinco vitórias e apenas uma derrota no jogo em que não podia perder, terminou em segundo lugar.

 

Esta jornada fica também marcada pela vitória folgada do Zambujalense [que também fez um bom torneio] sobre o Quintajense e o empate obtido pelo Samouquense que conquistou o seu primeiro ponto na recepção à AD Quinta do Conde, que esteve igualmente muito bem e terminou em terceiro lugar.

 

Resultados da última jornada: Samouquense 2 ADQC 2; Brejos de Azeitão 4 Corroios 2; Zambujalense 4 Quintajense 1.

 

Classificação: 1.º Brejos de Azeitão, 16 pontos; 2.º Corroios, 15 pontos; 3.º AD Quinta do Conde e Zambujalense, 10 pontos; 5.º Quintajense, 6 pontos; 6.º Lagameças, 3 pontos; 7.º Samouquense, 1 ponto.

Comentários

- Pub -