Belito Campos, Irmãos Verdades e Chico Moreno animam Festas Multiculturais do Vale da Amoreira

67
visualizações

A banda angolana, que se encontra a assinalar 25 anos de carreira, actua na sexta-feira, 28. Belito abre as celebrações e Moreno sobe ao palco no sábado, 29

 

- Pub -

 

O Vale da Amoreira vai celebrar São João Baptista, entre 26 e 30 deste mês, com mais uma edição das Festas Multiculturais. Belito Campos, Irmãos Verdades e Chico Moreno são três das principais propostas de animação musical que integram o cartaz das festividades.

As celebrações em Honra de São João Baptista abrem na próxima quarta-fera, 26, com Encontros Improváveis, seguindo-se Patché de Rima que antecede a actuação de Belito Campos.

Para quinta-feira, 27, o programa apresenta Medi Sound Feat, Mugsy da Lion, Banda Tropical Vale Yes. Depois sobe ao palco Big Up.

Os Irmãos Verdades, a cumprir 25 anos de carreira, são o prato forte da programação de sexta-feira, 28, estando a actuação da banda prevista iniciar-se a partir das 23h00. Antes haverá teatro, seguido das actuações de Sakis di Praia e Rafa G.

No sábado, 29, o cartaz dos festejos tem agendado três actuações, com destaque para Chico Moreno. A actuação do cantor será precedida das subidas ao palco de DL Boys e depois Va Dance Crew.

As Festas Multiculturais do Vale da Amoreira em Honra de São João Baptista encerram no domingo, 30, com Afrolenda, Raízes e Don Kikas.

 

Programa

 

Quarta-feira

Encontros Improváveis

Patché Di Rima

Belito Campos

 

Quinta-feira

Medi Sound feat. Mugsy Da Lion

Big Up

Banda Tropical Vale Yes!

 

Sexta-feira

Teatro “A Dor da Imigração”

Sakis Di Praia

Irmãos Verdades

 

Sábado

Dl Boys

A Dance Crew

Chico Moreno

 

Domingo

Afrolenda

Raízes

Don Kikas

 

Missa Campal e Procissão

Comentários

- Pub -