Autocarros dos TST com Internet gratuita a partir desta segunda-feira

88
visualizações

Arriva escolhe Vodafone para equipar 260 viaturas com Wi-Fi

 

- Pub -

 

Vários autocarros dos Transportes Sul do Tejo (TST) passam a oferecer Internet gratuita aos passageiros a partir de hoje, revelou a empresa numa nota enviada a O SETUBALENSE – DIÁRIO DA REGIÃO.

“A Arriva escolheu a Vodafone para equipar 260 das suas viaturas, com Wi-Fi. Os clientes das empresas Arriva (TST – Transportes Sul do Tejo e Arriva Portugal) terão disponível, a partir de 17 de junho, Wi-Fi gratuito nestas viaturas devidamente identificadas.”, refere a nota.

Segundo a empresa, esta medida visa “dar uma maior comodidade aos seus clientes e colaboradores” numa era cada vez mais digital, tendo a Vodafone sido o “parceiro escolhido pela Arriva para modernizar estas viaturas, aumentando a conetividade dos passageiros”.

As viaturas equipadas com o sistema Wi-Fi estão identificadas, no exterior e interior, com sinalética própria e nos écrans multimédia e painéis informativos a bordo das viaturas com este novo serviço, será difundida uma campanha informativa para dar conhecer a existência do sistema e o procedimento para o cliente efectuar o registo.

“Os passageiros também poderão consultar a informação detalhada deste serviço, nos sites da TST e Arriva Portugal ou solicitar ajuda a um colaborador da empresa”, acrescenta a nota onde pode ler-se ainda que “este projeto enquadra-se na estratégia da Arriva, grupo onde pertence a TST e a Arriva Portugal, de oferecer aos seus clientes mais serviços, melhorando a sua experiência a bordo”.

Comentários

- Pub -