Escola D. João I apurado para a final four da Taça Nacional de Juniores

9
visualizações

Equipa de Juniores da Escola D. João I, com o empate obtido no jogo que disputou com “Os Patos”, no Pavilhão Municipal do Pego (Abrantes), garantiu o apuramento para a final four da Taça Nacional da respectiva categoria a uma jornada do fim, beneficiando da vitória da AM Portela (7-4) sobre o Albufeira Futsal.

- Pub -

A equipa da Baixa da Banheira, que já havia conquistado o título distrital, assegurou agora o primeiro lugar na Série C da Taça Nacional que lhe permite lutar pela conquista do título nacional juntamente com o Sp. Braga, CF Oeiras e Futsal Azeméis, na final a quatro que se realiza em Fafe nos dias 21, 22 e 23 de Junho e ficou automaticamente apurada para o campeonato nacional da próxima temporada.

O jogo com “Os Patos” valeu essencialmente por aquilo que foi a segunda parte. Depois da igualdade a uma bola registada ao intervalo a equipa da D. João I entrou determinada a conquistar mais uma vitória e, sem grande dificuldade, chegou ao 5-1. Mas, depois o excesso de confiança acabou por resultar numa reacção espectacular da equipa da casa que conseguiu o empate (5-5).

Jorge Gomes (2), Amilton Tavares, Hélder Carvalho e Bruno Gonçalves foram os marcadores dos golos da Escola D. João I, que no próximo domingo se desloca a Albufeira na derradeira jornada desta fase.

Comentários

- Pub -