Carlinhos é o primeiro reforço dos sadinos

6
visualizações

O brasileiro Carlinhos foi ontem oficializado como reforço do Vitória para a próxima época. O médio ofensivo chega dos belgas do Standard de Liége por empréstimo e regressa a Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17

 

- Pub -

Já é conhecido o primeiro reforço do Vitória para atacar a próxima época. Trata-se de Carlinhos, médio ofensivo de 24 anos, que chega por empréstimo do Standard de Liége até ao final da temporada. O jogador foi oficializado ontem, com os sadinos a revelarem que asseguraram uma percentagem dos direitos desportivos e uma opção de compra.

Esta será a segunda passagem do brasileiro por Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17. Formado no Desportivo Brasil, Carlinhos passou por Bayer Leverkusen, Jah Regensburg, Internacional de Porto Alegre, Red Bull Brasil, FC Aarau e FC Thun antes de rumar aos canarinhos, onde assinou um dos melhores registos como profissional – quatro golos em 12 jogos. Seguiu-se o Standard de Liége, que o cedeu na última temporada ao Guarani e agora ao Vitória.

Em termos de caraterísticas, trata-se de um jogador tecnicista, que tem como principais armas a velocidade e a facilidade em rematar à meia distância.

Comentários

- Pub -