No Municipal da Várzea defrontam-se os dois primeiros

24
visualizações

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da antepenúltima jornada mas nada está ainda decidido devido à diferença de pontual existente entre os cinco primeiros classificados.

- Pub -

O jogo que ganha maior relevo é o que se vai realizar no Campo Municipal da Várzea, onde o líder [Comércio Indústria] recebe o segundo classificado [Alcacerense]. Uma vitória da equipa sadina deixa-a bem colocada para a concretização do objectivo mas se o triunfo for da formação de Alcácer do Sal, as coisas mudam de figura.

Atentos a este jogo vão estar os Pescadores que precisam de ganhar para continuarem a alimentar o sonho. Pela lógica a equipa da Caparica é apontada como favorita mas terá que provar isso em campo porque, como se sabe, no futebol não há vencedores antecipados.

No Estádio do Bravo joga-se também uma partida importante para Seixal e Almada, que ainda não atiraram a toalha ao chão. Este é um jogo em que apenas a vitória interessa a qualquer uma delas. Quem perder fica desde logo fora da corrida.

Jogos da 8.ª jornada: Seixal – Almada; Comércio Indústria – Alcacerense e Pescadores – Santo André.

 

Torneio Complementar

No Torneio Complementar de Seniores disputa-se a 5.ª jornada que vai levar o Ginásio de Corroios, que lidera a competição só com vitórias, à Quinta do Anjo para defrontar o Quintajense. O Zambujalense recebe a Quinta do Conde num jogo que tem a particularidade do treinador da equipa do Zambujal, Rodrigo Silva, defrontar um adversário que representou como jogador cerca de 20 anos. No outro jogo da jornada o Brejos de Azeitão será anfitrião do Lagameças.

Comentários

- Pub -