Pescadores deslocam-se a Alcácer e Comércio Indústria recebe Almada

28
visualizações

O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão prossegue no próximo domingo com a realização da 7.ª jornada da fase final, de onde se destacam dois encontros pelo simples facto de, neles, estarem envolvidas as quatro equipas melhor classificadas.

- Pub -

Assim sendo, as atenções da jornada vão estar concentradas no Estádio Municipal de Alcácer do Sal onde o Atlético Alcacerense recebe os Pescadores e no Campo Municipal da Várzea que será palco do Comércio Indústria – Almada.

Em ambos os casos vão estar equipas que se encontram separadas na tabela classificativa por apenas um ponto, facto que revela algum equilíbrio de valores e ao mesmo tempo deixa no ar a ideia de que, em ambos os casos, se poderá assistir a jogos muito disputados e de difícil prognóstico.

Os Pescadores, que assumiram a liderança após a vitória alcançada sobre o Comércio Indústria, não vão ter certamente tarefa fácil em Alcácer do Sal porque defrontam um adversário que se encontra muito motivado pela vitória obtida na jornada anterior no Seixal.

Em Setúbal, o Comércio Indústria tudo irá fazer para regressar às vitórias na recepção ao Almada, resultado que será fundamental para continuar a pensar na concretização do objectivo. Resta saber se o Almada vai permitir.

No outro jogo da jornada, o Seixal recebe o Estrela de Santo André no Estádio do Bravo, onde tudo irá fazer para conquistar os três pontos, o único resultado que lhe interessa para poder continuar a alimentar o sonho da subida de divisão.

Comentários

- Pub -