À mesa com boas vozes na Amora

65
visualizações

Cuca Roseta e Gisela João são dois dos nomes do fado a ouvir junto à Baía do Seixal

 

- Pub -

 

A zona ribeirinha de Amora vai animar-se a 8 e 9 de Junho com o Fado Food Fest, um evento dedicado ao fado onde não vai faltar a gastronomia, que tem como curadora a fadista do concelho, Diamantina Rodrigues.

No sábado, dia 8, o palco principal recebe Hélder Moutinho, Ana Laíns e Cuca Roseta. No palco secundário, atua M-Pex. A animação vai estar por conta de uma Flash Mob Fado com Luís Matos.

No Domingo, Diamantina Rodrigues, Stereossauro e Gisela João sobem ao palco principal e Bela Ensemble atua no palco secundário. O Flash Mob Fado está por conta de Pedro Galveias. Para o encerramento está marcado um espetáculo piromusical.

Para o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos,este é um festival “único, que junta vários aspectos do melhor da nossa cultura, como o fado e a gastronomia”. Isto num concelho que é “cada vez mais um destino que apresenta propostas culturais de grande qualidade, como são o SeixalJazz ou o recente Festival do Maio. Queremos prosseguir o caminho de promoção cultural de elevada qualidade na nossa região e no nosso País”.

O Fado Food Fest é uma organização da Câmara Municipal do Seixal e da Delegação do Seixal da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

O bilhete diário custa 7,50 euros e o passe 2 dias 10 euros. Bilhete Pack Grupo entrada diária para 4 pessoas fica por 15 euros. Entrada grátis até aos 12 anos.

Comentários

- Pub -