Jovem de 23 anos detido por violar e roubar mulher idosa em Setúbal

170
visualizações

A Polícia Judiciária anunciou hoje que deteve um jovem, de 23 anos, suspeito de ter violado e roubado uma mulher, de 61, na passada quarta-feira em Setúbal.

- Pub -

“A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração do Comando Territorial de Setúbal da GNR, localizou, identificou e procedeu à detenção de um homem, de 23 anos, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática dos crimes de violação e roubo”, pode ler-se na nota publicada no site daquela força de autoridade.

Ainda de acordo com a mesma nota, na última quarta-feira, pela hora de almoço, o suspeito terá surpreendido a vítima, de 61 anos, “em local ermo, no trajecto para casa, obrigando-a, com recurso à força física, a entrar num contentor metálico, sito nas proximidades”, onde a terá violado, “retirando-lhe, seguidamente, a quantia de 20 euros em numerário e dois cartões bancários, cujos códigos a obrigou a revelar”.

O detido, adianta a Judiciária, será agora presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção processual tidas por adequadas.

Comentários

- Pub -