Cova da Piedade quer estragar a festa ao Paços de Ferreira

27
visualizações

O Cova da Piedade desloca-se no próximo domingo à capital do móvel para defrontar o Paços de Ferreira em jogo relativo à 34.ª e última jornada do campeonato da II Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

- Pub -

Para os piedenses este será um jogo que servirá apenas para cumprir calendário dado que na jornada anterior havia conseguido a tão desejada manutenção. Mas, já o mesmo não se poderá dizer em relação ao Paços de Ferreira que, embora já tenha assegurado a subida à I Liga, precisa de vencer para conquistar o título de campeão nacional.

O jogo, que se realiza no Campo da Mata Real, às 15 horas, deverá ter lotação esgotada. As entradas são gratuitas mas os espectadores têm que se fazer acompanhar do respectivo bilhete que deve ser levantado na secretaria do clube. Dada a elevada procura de bilhetes e atendendo aos lugares limitados na bancada central, o clube foi obrigado a alterar forma como estava a ser feita a distribuição, impondo algumas restrições.

O ambiente será certamente de grande euforia por parte dos pacenses que não vão querer perder a oportunidade para festejarem a conquista de mais um título mas para isso vão ter que marcar golos a um adversário que vai entrar em campo com vontade de estragar a festa, porque tem a sua dignidade a defender.

O favoritismo pende sem qualquer tipo de dúvidas para o lado do Paços de Ferreira e o resultado mais provável é efectivamente a sua vitória, restando aos piedenses a consolação e a certeza que na próxima temporada vão voltar a participar na competição, facto que acontece pela quarta vez consecutiva.

Para além da questão do título importa também saber quem vai acompanhar o Braga ‘B’ e o Guimarães ‘B’ na descida de divisão. O condenado sairá de um lote de cinco equipas (Varzim, Mafra, Arouca, Oliveirense e Farense).

 

Comentários

- Pub -