Sábado será o dia da consagração com a entrega das faixas e taça

28
visualizações

O Clube Desportivo Pinhalnovense vai entregar no próximo sábado, dia 18 de Maio, no final do jogo com a Quinta do Conde, as faixas de campeão a todos aqueles que fazem parte do grupo que conquistou de forma brilhante o título distrital na categoria de Iniciados.

- Pub -

A direcção do clube, como forma de agradecimento pelo feito inédito conseguido na história do clube, felicita toda a estrutura, desde o vice-presidente Filipe Pinto, ao coordenador Luís Esteves, técnico principal Manuel Gomes, adjuntos Paulo Portela e Manuel Eusébio, o director Eduardo Casimiro, os auxiliares Mafalda e Rafael, o treinador de guarda-redes Nuno Monteiro, posto médico coordenado por Manuel Costa e todos os jogadores na pessoa do seu capitão de equipa João Cordeiro.

Para além da entrega das faixas por parte do clube, serão também entregues pela Associação de Futebol de Setúbal medalhas os jogadores e por fim a Taça de Campeão Distrital da 1.ª Divisão, de Infantis.

Acresce dizer que, com o título conquistado, o Pinhalnovense ganhou o direito desportivo de participar, pela primeira vez na história do clube, no Campeonato Nacional da respectiva categoria, na próxima época.

De referir que, à partida para a última jornada, o Pinhalnovense é líder da competição com 10 pontos de vantagem sobre o Desportivo Fabril, segundo classificado, possui o segundo ataque mais concretizador e a defesa menos batida do campeonato. Nos 25 jogos realizados obteve 20 vitórias, três empates e duas derrotas, números que compravam na perfeição o excelente desempenho feito ao longo da época.

Comentários

- Pub -