Clube renovou com a equipa técnica até final da próxima temporada

10
visualizações

O Beira Mar Atlético Clube de Almada, 12.º classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal, na categoria de seniores, vai continuar a ser orientado na próxima temporada pela mesma equipa técnica.

- Pub -

 

A notícia foi avançada pelo clube, através do seguinte comunicado:

“A direcção do Beira Mar Atlético Clube de Almada vem, por este meio, anunciar a renovação do vínculo da equipa técnica por mais uma temporada, garantindo o comando da equipa sénior até ao final da época 2019/2020”.

 

No mesmo comunicado, o clube adianta que “é com muito orgulho e satisfação que o anunciamos, pois temos a forte convicção de que estamos perante os homens certos, nos lugares certos. Foram várias as provas dadas de competência, dedicação e compromisso ao longo de toda a temporada, valores que são extremamente valorizados nesta casa”.

 

A nota informativa do clube almadense termina da seguinte forma:  
“Apesar de todos os objectivos propostos para esta época já terem sido alcançados, chamamos a atenção para o facto de que a temporada ainda não acabou e pedimos a todos os nossos adeptos para nos continuarem a apoiar nas últimas jornadas. O vosso apoio é preponderante na luta semanal pelos três pontos”. 


A equipa técnica do Beira Mar de Almada é composta pelos seguintes elementos: Gil Velez (treinador principal), Pedro Pitacas (treinador adjunto), Ricardo Jesus (preparador físico) e Filipe Ferreira (treinador de guarda-redes).

Comentários

- Pub -