Bombeiros Sul e Sueste já têm operacional nova ambulância

16
visualizações

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, do Barreiro, já tem ao serviço desde a passada segunda-feira, 13, uma nova ambulância de socorro.

- Pub -

O veículo foi adquirido ao abrigo de um protocolo rubricado entre a corporação e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), conforme explicam os Bombeiros do Sul e Sueste.

“Fruto da assinatura em Dezembro de 2018 do protocolo entre a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste e o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para a constituição do Posto de Emergência Médica (PEM) no corpo de Bombeiros do Sul e Sueste, entrou finalmente em plena operação, às 8h00 do dia 13 de Maio, a nova Ambulância de Emergência (ABSC) adquirida ao abrigo do referido protocolo.”

A corporação elogiou a atenção dispensada por Frederico Rosa, presidente da Câmara Municipal do Barreiro, à ocasião. “O momento histórico foi acompanhado ‘in loco’ pelo presidente da Câmara Municipal o Barreiro, Frederico Rosa, espelhando assim a importância atribuída pelo município à qualidade e proficiência do serviço de emergência pré-hospitalar prestado pelos bombeiros aos barreirenses”, conclui

Comentários

- Pub -