Dupla colisão nas Faias faz 9 vítimas

171
visualizações

Dois acidentes separados por uma distância de alguns metros, ocorridos nesta segunda-feira, 13, na Estrada Nacional 4, na zona das Faias, em Pegões (concelho do Montijo), provocaram um total de nove feridos, um dos quais com gravidade.

- Pub -

O primeiro sinistro envolveu uma máquina agrícola e uma viatura ligeira de passageiros e o segundo registou-se, metros antes, entre três veículos ligeiros.

“Os Bombeiros de Canha foram accionados pelo CODU [Centro de Orientação de Doentes Urgentes] para uma colisão entre uma máquina agrícola e um veículo ligeiro de passageiros na EN4, na localidade Faias”, revelou a corporação, acrescentando que “metros atrás surgiu outra colisão entre três veículos ligeiros de passageiros”.

No total, segundo a mesma associação de bombeiros voluntários, foram registadas “nove vítimas”: uma em estado “grave”, três com ferimentos “ligeiros” e as outras cinco foram “assistidas no local”.

Ao local acorreram “três ambulâncias de socorro, um veículo de  desencarceramento e um total de 10 operacionais” dos Bombeiros de Canha. A acção de socorro contou com o apoio de uma equipa de operacionais e uma viatura dos Bombeiros de Águas de Moura, envolvendo ainda uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Setúbal.

Comentários

- Pub -