Cova da Piedade conquista Taça AF Setúbal

12
visualizações

O Cova da Piedade, ao derrotar o Barreirense por 5-3, no desempate por penaltis, após 0-0 nos 40 minutos e 2-2 no prolongamento, conquistou a Taça AF Setúbal na final disputada no recentemente inaugurado, Pavilhão Multiusos do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, no Fanqueiro, em Amora.

- Pub -

 

De salientar que este foi o quarto triunfo conquistado pelo emblema piedense, nas últimas cinco edições da prova, e a primeira final disputada pelo Barreirense que se estreou este ano na modalidade.

 

Depois do nulo registado no período regulamentar, as duas equipas despertaram para os golos no prolongamento que chegou ao fim igualado (2-2). No desempate por penaltis os piedenses foram mais certeiros (3-1) e acabaram por festejar o título.

 

O troféu foi entregue no local pelo presidente da AF Setúbal, Francisco Cardoso, que se fez acompanhar por outros dirigentes associativos e autarcas de onde se destacam o presidente da CM Barreiro, Frederico Rosa; o vereador da CM Seixal, José Carlos Gomes e o presidente da JF Amora, Manuel Araújo.

Comentários

- Pub -