Entre o segundo e o quinto classificado há apenas três pontos de diferença

14
visualizações

Com a questão do título já resolvida as atenções estão agora concentradas na luta pelo segundo lugar, que dá a cesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal, e pela manutenção.

- Pub -

A derrota do Alcochetense em Grândola e o desaire sofrido pelo Oriental Dragon em Cacilhas, no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada, permitiram que o U. Santiago, que venceu o Sesimbra, se colasse na segunda posição e fizesse que a fasquia de candidatos aumentasse, dada a curta distância pontual existente entre eles.

Na luta pela permanência continua tudo na mesma porque FC Setúbal e Banheirense, que se encontram igualados, continuam a somar derrotas. Pelo andar da carruagem tudo indica que a decisão só ficará a ser conhecida quando as duas equipas se defrontarem na última jornada.

Resultados: Grandolense 4 Alcochetense 1; Beira Mar de Almada 2 Oriental Dragon 1; U. Santiago 2 Sesimbra 1; Palmelense 0 Desportivo Fabril 1; Banheirense 0 Vasco da Gama 3; C. Piedade B 4 FC Setúbal 0; Moitense 2 Alfarim 0; Charneca de Caparica 1 Barreirense 2.

 

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 71 pontos; 2.º Alcochetense e U. Santiago 54 pontos; 4.º Oriental Dragon, 52 pontos; 5.º Vasco da Gama, 51 pontos; 6.º Barreirense, 50 pontos; 7.º Sesimbra, 48 pontos; 8.º Cova da Piedade B, 45 pontos; 9.º Grandolense, 43 pontos; 10.º Alfarim, 39 pontos; 11.º Moitense, 33 pontos; 12.º Beira Mar de Almada e Palmelense, 31 pontos; 14º Charneca de Caparica, 29 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

 

 

II DIVISÃO

Na 2.ª Divisão jogou-se a 5.ª jornada que confirmou a presença do Comércio Indústria na primeira posição e garantiu a continuidade dos Pescadores no segundo lugar, apesar da derrota sofrida em Almada. O Alcacerense que foi ganhar a Santo André juntou-se assim ao Seixal (que fez o seu primeiro jogo em casa, depois de ter realizado os quatro primeiros fora) e ao Almada na terceira posição, deixando tudo em aberto para a segunda volta da competição.

Resultados: Santo André 1 Alcacerense 2; Almada 2 Pescadores 1; Seixal 1 Comércio Indústria 1.

Classificação: 1.º Comércio Indústria, 11 pontos; 2.º Pescadores, 8 pontos; 3.º lugar, Seixal, Alcacerense e Almada, 7 pontos; 6.º Estrela de Santo André, 1 ponto.

 

Torneio Complementar

No Torneio Complementar de Seniores realizou-se a 2.ª jornada, onde há a salientar as vitórias alcançadas em terreno alheio pelo Ginásio de Corroios e Quintajense.

Resultados: Brejos de Azeitão 1 Zambujalense 1; Samouquense 1 Quintajense 2; Lagameças 0 Ginásio de Corroios 4.

Comentários

- Pub -