Amora foi a única equipa da região a vencer

15
visualizações

Na última jornada do Campeonato de Portugal, as equipas da nossa região, a jogarem em casa com adversário que ocupavam posições inferiores na tabela classificativa, tinham tudo para se despedirem da competição de foram positiva. Mas, de facto, não foi isso que aconteceu porque das três apenas uma conseguiu ganhar.

- Pub -

O Pinhalnovense saiu derrotado do confronto realizado no Campo Santos Jorge com o Sporting Ideal, com um golo sofrido em cada parte e acabou por ser ultrapassado pelo seu adversário na tabela classificativa terminando desta forma a sua participação no campeonato em 12.º lugar.

Quem também não alcançou o resultado desejado foi o Olímpico do Montijo que foi derrotado no Campo da Liberdade pelo Armacenenses, no jogo que assinalou a despedida do treinador David Martins.

A equipa algarvia entrou melhor na partida e adiantou-se no marcador com um golo de Tommy aos 33 minutos. Quase de seguida os montijenses ficam reduzidos a 10 elementos por expulsão de Zé Lúcio e para agravar a situação volvidos alguns minutos sofrem o segundo golo, que foi marcado por Tiago Sousa.

Ao intervalo, David Martins fez duas alterações e na segunda parte a equipa surgiu com mais dinâmica, resultando daí a obtenção de um golo por Marcelo que relançou a partida que, contudo não sofreu mais qualquer alteração. Com este resultado o Olímpico terminou em 10.º lugar.

Quem salvou a honra do convento foi o Amora que derrotou o Ferreiras por 3-0 com golos marcados por Jussane (39’), Alex ramos (60’) e Christophe (89’), despedindo-se assim em beleza dos seus adeptos e com o 6.º lugar assegurado neste seu regresso às competições nacionais.

Comentários

- Pub -