Triunfo garante desde logo a manutenção

19
visualizações

Realiza-se este fim-de-semana a penúltima jornada da II Liga Portuguesa de Futebol que deverá ser decisiva tanto na questão da atribuição do título como em relação a algumas equipas que se encontram envolvidas na luta pela manutenção.

- Pub -

Paços de Ferreira e Famalicão, já promovidos, estão separados por quatro pontos na tabela classificativa. Quer isto dizer que uma vitória da equipa da capital do móvel em Matosinhos garante desde logo a conquista do título, independentemente do que vier a acontecer em Famalicão. Mas, um resultado diferente, deixa tudo em aberto para a derradeira jornada.

Mais difíceis são as contas relativas à despromoção. Com o V. Guimarães B já despromovido e o Braga B também muito perto disso, fica a faltar o preenchimento de mais uma vaga e para ela há um número indeterminado de candidatos, porque a diferença entre o 9.º e o 16.º lugar é de apenas quatro pontos e ainda estão seis por disputar.

O Cova da Piedade, que na última jornada se desloca a Paços de Ferreira, ainda não está totalmente livre de perigo. Por isso, o jogo desta jornada com o Varzim [que também se encontra envolvido na luta] é extremamente importante para os piedenses que precisam de ganhar para ficarem definitivamente com a certeza de que o objectivo fica alcançado.

À semelhança do que aconteceu no jogo da jornada anterior, também este, com o Varzim, terá entrada livre. A SAD do clube pretende desta forma que os adeptos compareçam em força para incentivarem e apoiarem os jogadores a conquistar os três pontos no último encontro que disputam esta época no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Comentários

- Pub -