Porque o apoio é imprescindível jogo terá entrada livre

17
visualizações

O Cova da Piedade recebe amanhã, sábado, dia 4 de Maio, no Estádio Municipal José Martins Vieira, a Académica de Coimbra, em jogo relativo à 32.ª jornada da II Liga Profissional de Futebol, que terá entrada livre.

- Pub -

A SAD do clube piedense, consciente da importância do jogo decidiu que o mesmo tivesse entrada livre para que os seus adeptos pudessem dar todo o apoio que a equipa necessita para a conquista dos três pontos, que são fundamentais na luta pela manutenção.

A derrota sofrida no último domingo em Mafra deixou a equipa numa situação complicada porque ficou a apenas dois pontos dos lugares de despromoção e com mais cinco adversários a morderem-lhe os calcanhares.

A vitória é de facto o resultado que mais interessa à formação orientada por Miguel Leal porque a acontecer deixaria a equipa mais confortável na tabela classificativa para as duas últimas jornadas, onde vai ter que defrontar o Varzim (em casa) e o Paços de Ferreira (fora). Mas a tarefa não se apresenta nada fácil porque a Académica, treinada por João Alves, é uma das boas equipas do campeonato.

Com a subida de divisão fora de hipótese e com a sua situação mais ou menos definida em termos classificativos é muito natural que os estudantes venham jogar de forma mais despreocupada e isso poderá jogar a favor dos piedenses que terão que entrar a todo o gás e dar o máximo pois só assim podem surpreender o adversário que se apresenta com maior dose de favoritismo.

Ou seja, só um Cova da Piedade na sua plenitude e na máxima força será capaz de derrotar o seu adversário que leva mais vitórias alcançadas em terreno alheio (6) que os piedenses em casa (5).

Comentários

- Pub -