Frango (ainda mais) Vaidoso distinguido com prémio de excelência

71
visualizações

O muito conhecido Frango Vaidoso, de Setúbal, vence pelo terceiro ano consecutivo o prémio PME (Pequenas e Médias Empresas) de Excelência, entregue pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação e pelo Turismo de Portugal

- Pub -

 

Depois de vencer o prémio PME de Excelência em 2014, 2016 e 2017, a cadeia de churrasqueiras da marca Frango Vaidoso é novamente distinguida. Um prémio que funciona como selo de qualidade, assinalando empresas que se distinguem pela sua solidez e idoneidade.

Hélio Gaspar comprou a empresa Frango Vaidoso em 2016 e desde então a empresa tem sido distinguida como PME de Excelência. Para além do frango assado a churrasqueira Frango Vaidoso tem uma ementa diária com vários pratos quentes, acompanhamentos, salgados, pizzas, sobremesas e, dependendo da disponibilidade, o também famoso leitão d’O Bacorinho.

Segundo Hélio Gaspar, que actualmente exerce a função de CEO do Frango Vaidoso este prémio é dedicada à equipa e ao trabalho que desenvolvem. “São eles que vestem a camisola todos os dias e fazem do Frango Vaidoso uma marca excelência, desde o escritório à loja. Este prémio é deles, porque é graças ao seu empenho e compromisso que atingimos os nossos objectivos com excelência.”

Actualmente a empresa mantém duas churrasqueiras em Setúbal, no Bonfim e na Camarinha. Para o futuro o plano consiste em manter a expansão, com a abertura de uma nova loja prevista ainda para o primeiro semestre deste ano.

 

A excelência continuada no “leitão à Bairrada”

 

Hélio Gaspar é também proprietário d’O Bacorinho, empresa setubalense que tem passado por diversas restruturações, não só a nível operacional, mas também na imagem, tendo como especialidade o leitão à moda da Bairrada.

 

 

 

Comentários

- Pub -