Desp. Fabril abre portas do estádio para que todos possam assistir à festa

25
visualizações

A 27.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão poderá ser de festa para o Desportivo Fabril que em caso de vitória se consagrará campeão distrital e assegurará desde logo a subida ao Campeonato de Portugal, onde se encontram já três clubes da nossa região.

- Pub -

Por se tratar de um encontro especial, a direcção do clube decidiu abrir as portas do Estádio Alfredo da Silva para que todos possam assistir ao jogo com o Banheirense, de forma gratuita.

Nos outros jogos da jornada será de realçar o U. Santiago – Alcochetense e o Sesimbra – Barreirense, para além do FC Setúbal – Charneca de Caparica pela importância que tem para a equipa setubalense na luta pela permanência.

Por fim, fica uma chamada de atenção para a hora do início dos jogos que passa a ser às 17 horas.

Eis os jogos agendados: Oriental Dragon – Palmelense; Grandolense – Beira Mar de Almada; U. Santiago – Alcochetense; Desportivo Fabril – Banheirense; Vasco da Gama – Moitense; FC Setúbal – Charneca de Caparica; Alfarim – Cova da Piedade B; Sesimbra – Barreirense.

 

II DIVISÃO

Na 2.ª Divisão o grande destaque vai para o jogo que se realiza na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Seixal, dois dos principais candidatos à subida de divisão, que se encontram separados apenas por um ponto. Comércio Indústria, que vai jogar em casa emprestada (na Várzea), e Alcacerense apresentam-se como favoritos nesta jornada mas isso não quer dizer que a vitória já esteja assegurada.

Jogos da 4.ª jornada: Alcacerense – Almada; Pescadores – Seixal; Comércio Indústria – Estrela de Santo André.

TORNEIO COMPLEMENTAR

Neste domingo terá lugar também a jornada de abertura que engloba os seguintes encontros: ADQC – Lagameças; Corroios – Samouquense; Quintajense – Brejos de Azeitão. Folga o Zambujalense.

Comentários

- Pub -