Freguesias de Setúbal mais verdes

21
visualizações

Vários voluntários responderam ao desafio da Câmara de Setúbal e plantaram centenas de árvores e arbustos em espaços verdes devolutos. Dia 11 será na Avenida Bento Gonçalves, em São Sebastião

 

- Pub -

 

Espaços verdes devolutos das freguesias do Sado e de Azeitão receberam mais de uma centena de árvores e arbustos plantados por voluntários. Uma iniciativa no âmbito da campanha municipal “Seja Jardineiro Por Um Dia!”.

A campanha que integra a estratégia ambiental dinamizada pelo município no âmbito de Setúbal: Rio Azul, Cidade Verde, está a decorrer desde Março, nas várias freguesias, contando com o envolvimento da população. Na última acção os voluntários embelezaram o Jardim de Santo Ovídio, na freguesia do Sado, e uma zona residencial, em Pinhal de Negreiros, Azeitão.

A próxima acção da campanha municipal que pretende apoiar e reconhecer o importante papel da comunidade na criação de uma cidade mais verde realiza-se no dia 11 das 9h00 às 12h00, na Avenida Bento Gonçalves, perto do cruzamento com a Avenida Jaime Cortesão, freguesia de São Sebastião. A campanha “Seja Jardineiro Por Um Dia!” desenrola-se até ao final de Maio.

Comentários

- Pub -